sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ATIVIDADES OFERECIDAS PELA CASA BRASIL DE SANTANA

TELECENTROS: ACESSO GRATUITO A INTERNET
INFORMAÇÕES O QUE É: A Sala de acesso a internet dispõe de o12 computadores, que vem proporcionar além de inclusão digital e social, interação social com o mundo exterior a sua realidade para a comunidade do Município de Santana. QUANDO FUNCIONA: De segunda a Sexta de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 horas. COMO ACESSAR: O acesso é gratuito, por ordem de chegada e limitado à 30 minutos, podendo ser estendido se caso não houver fila de espera. QUEM PODE ACESSAR: O acesso é aberto, e gratuito a comunidade. MAIS INFORMAÇÕES: na Casa Brasil sito Rua Antônio Nunes, 1206 – Nova Brasília – Santana. Participe! A Casa é sua!
INCLUSÃO DIGITAL

INFORMAÇÕES O QUE É: Acesso a cursos, palestras e oficinas. O laboratório de Informática dispõe de 09 computadores, que vem proporcionar inclusão digital e social para a comunidade do Município de Santana. Hoje o laboratório atende a 8 turmas pra o ensino de informática básica e 8 turmas para aulas de Oficna de Meta-reciclagem (computadores). As aulas terão duração de dois meses em seguida abrirão novas inscrições. QUANDO FUNCIONA: De segunda a Sexta de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00. COMO PARTICIPAR: As inscrições e aulas são gratuitas. A cada dois meses deverão ser abertas as inscrições pra novas turmas. QUEM PODE PARTICIPAR: Poderão participar crianças alfabetizadas, jovens e adultos interessados em aprender informática. MAIS INFORMAÇÕES: na Casa Brasil sito Rua Antônio Nunes, 1206 – Nova Brasília – Santana.

CINEMA POPULAR
INFORMAÇÕES O QUE É: O Cinema Popular é mais um espaço alternativo da Casa Brasil, que vem proporcionar cultura, lazer e entretenimento para a comunidade do Município de Santana. A sala de projeção dispõe de 125 lugares. Quando solicitado por entidades ou organizações, poderá exibir filmes temáticos, desde que esta Casa disponibilize dos títulos e espaço na agenda do Cinema/auditório. QUANDO FUNCIONA: O Cinema exibirá filmes às sextas, sábados e domingos(produções brasileiras e anime-fan. AS SESSÕES As sessões serão sempre nos horários de 16horas e 19horas. QUEM PODE ASSISTIR AS EXIBIÇÕES: As sessões serão abertas e gratuitas para a comunidade. MAIS INFORMAÇÕES: na Casa Brasil sito Rua Antônio Nunes, 1206 – Nova Brasília - Santana. Venha conhecer! A Casa é sua!

ÁREA EXTERNA DA CASA BRASIL
CULTURA, LAZER E ENTRETENIMENTO INFORMAÇÕES: A Área externa da Casa Brasil irá funcionar como palco, para bandas, artistas locais, movimentos culturais de juventude (hip hop, skate, capoeira, danças, e outros seguimentos). Assim como exposição e vendas de artesanatos e comidas regionais, com o objetivo de oportunizar e incentivar a produção artística e cultural do município. QUANDO FUNCIONA: Quinzenalmente, as quartas, quintas e sextas a partir das 18:00 hs. COMO PARTICIPAR: As pautas deverão ser sugeridas e encaminhadas à coordenação da Casa Brasil. Os interessados deverão ainda assinar um termo de compromisso e responsabilidade quanto ao uso da pauta e espaço. MAIS INFORMAÇÕES: na Casa Brasil sito Rua Antônio Nunes, 1206 – Nova Brasília - Santana



- BIBLIOTECA POPULAR

SALÃO DE EXPOSIÇÃO PARA O ARTESANATO LOCA

Nenhum comentário: